Como a sua marca se apresenta para o seu público? Talvez você invista em redes sociais, em comerciais de TV e rádio, outdoors, panfletos... Em algum momento você já precisou se preocupar com a imagem da sua empresa e aproximá-la aos seus clientes.
Pode ser que você também já tentou fazer tudo isso sozinho, mas não saiu como o esperado.
Para alcançar melhores resultados, especialistas, como publicitários, jornalistas, administradores, designers e programadores, trabalham para identificar a estratégia ideal para o seu negócio.
Ao pesquisar por esses serviços, você pode encontrar agências de comunicação ou de publicidade. Mas você sabe o que cada uma oferece?
Abaixo explicamos melhor as diferenças entre cada uma. Confira!
Uma agência de publicidade é aquela encarregada por planejar, criar, executar e divulgar as campanhas de marketing de diferentes empresas com uma visão mais voltada para a venda.
Se o seu objetivo é lançar um novo produto ou serviço, atingir um público externo e ganhar mais visibilidade, a agência de publicidade é uma boa opção. Além disso, sua empresa poderá contar com uma equipe que irá estudar as melhores mídias e avaliar os resultados obtidos.
A agência de comunicação possui um trabalho mais amplo. Ela também busca atingir seu público com campanhas de marketing, mas, ao mesmo tempo, pode construir e até melhorar sua marca com materiais online e offline, além de oferecer serviços de atendimento, assessoria de imprensa, comunicação interna, marketing digital, e realizar um planejamento estratégico preocupado com as suas reais necessidades.
Geralmente, esse tipo de agência também possui em sua equipe os programadores, responsáveis em desenvolver e otimizar sites para garantir que o seu consumidor encontre as principais informações sobre a sua empresa.
Vale ressaltar que a Cubi Comunicação é uma agência de comunicação.
Somos preocupados em entregar soluções completas para nossos clientes.
Saiba mais clicando aqui.